sexta-feira, 11 de julho de 2008

3 comentários:

Luiz Puera disse...

rpz...
seguinte: concordo totalmente ctg qto à diversidade e qto à "qualidade" das atrações!

já teve edições da Expocrato com atrações melhores, como Kid Abelha, Pato Fu, Cássia Eller, O Rappa, Ivete Sangalo, Gabriel o Pensador, Elba Ramalho e td mais... e na minha humilde opinião, só em vir Engenheiros e Natiruts tá é boa!

Pelas atrações em si, com disse acima, concordo. Tem mto nome q podia figurar melhor o "cardápio"!

Mas, felizmente ou infelizmente não funciona assim! Pelo menos aqui na região! Fora q tem q ter (¬¬) uns "Aviõezinhos" ou uns "Chicletinhos" pra dar uma enchida nos cofres da expo! Não adianta negar! Vão me apedrejar, mas não nego que até eu faria assim! =/

Quem sabe a organização queira trazer outras atrações, mas pelo público daqui tem noção de que vai ter prejuízo! Isso é fato!

(continua)

Luiz Puera disse...

Mudando um pouco (podem me apedreijar, mas num tou nem aí!)

Mudando o foco para a festa em si (tou falando da FESTA, não das atrações) creio q festa é festa e pronto! A gnt eh quem faz a festa! O pior lugar pode virar o melhor lugar do universo qdo a gnt tah feliz e em boa companhia!

o negocio eh entrar na onda e ser feliz!

lembro d+ uma edição da Expocrato que pra mim foi a pior de todas em termos de atração (axo q 2004)! Praguejei até umas hora! Mas pra quê? Só pra depois eu calar minha boca e ver q foi sem dúvida uma das melhores (se não A MELHOR) Expocrato que fui! Pelas ondas, pela diversão (e a palavra é essa: DIVERSÃO!), e principalmente pela galera! Cada segundo com as pessoas q passei foram impagáveis e extremamente inesquecíveis!

ÓBVIO que se tivéssemos outras atrações seria melhor, mas nem por isso devemos deixar de ir, curtir, desopilar e se divertir! E fazer valer cada segundo da nossa maneira!

Afinal, como diria Titãs: "Diversão é solução sim!"

Aline Fernandes disse...

o que conta é a diversão sim... e nada melhor que se divertir com boa música!