quinta-feira, 3 de abril de 2008

Esse Amor...

(Beto Takai)

Nem o mar aberto

A imaginação aguçada

As fantasias sem conexão

Nem as barbas do profeta

O vento que vem do norte

E não vai para o sul...

Nem o pote no fim do arco-íris

A antiga múmia do Egito

As histórias do apocalipse

Nem as naves espaciais

E tudo que for extraordinário

As maravilhas de todo o mundo

Não são mais importantes

Nem mais incríveis

Do que um certo sentimento

Que perdeu-se num coração qualquer



OBS: Quem quiser visualizar os outros posts é só cliclar no link do lado direito '2008'.... ^^

4 comentários:

Renata disse...

Betiim!
Amei essa poesia!!
Vou até colocar no meu perfil *.*

por falar em coisas bonitas,olha o blog da minha amiga.Os textos dela são perfeitos.

beijo!

http://fernandapatzi.blogspot.com

cleilson-lopes disse...

Meu caro, gostei dos teus poemas, pricipalmente desse, parabéns, vc escreve muito bem, com muita verdade... ahhh, gostei tbm de vc ter colocado a música saiba, sou fãnzasso tbm, e a foto do novo ator que interpreta o coringa, se qnd eu tivesse com 10 anos de teatro, fosse a metade do que esse ator é, estaria satisfeito...rsrsrsrs..

parabéns mesmo, gostei muito, abraço

Cleilson Queiroz

Creo ergo rum - Penso Logo Existo disse...

Valeu!
Meu sonho é ser ao menos 1/3 do que esse ator é... MUUUIIITTOOO bom...

Fico super feliz que vcs tenham gostado...

^^

Renan disse...

uiaa
dshoaihdiosau
tambem gostei dessa poesia
*.*